sexta-feira, 8 de março de 2013

Meu sonho para o elenco de Lua de Sangue...

Bom, eu sei que é sonhar alto demais, se já estou pensando em um filme baseado nos livros, mas é praticamente inevitável para um escritor não imaginar como seria se os seus personagens -aqueles que você inventou, pensou em cada caracteristíca, e o fez - se materializar diante de todos.

Pensei muito sobre isso durante todo o processo de escrita do livro( pra falar a verdade, eu não conseguia escrever uma cena sequer sem imaginar como seria se interpretado por pessoas), e isso me levou à o desejo de preparar este video que vocês verão abaixo.

Comentem se gostam ou não.

Os atores foram baseados de acordo com o meu gosto, mas vocês podem sugerir as suas opções favoritas.
Lembrando que ainda faltam muitos personagens para se preencher.

Beijos e espero que gostem!!!!


2 comentários: