Sinopse do Livro


Bem vindos BloodHunters!

Bom, primeiramente gostaria de agradecer a você, que está lendo este post e não sabe bem o que exatamente está fazendo aqui.
Sou autora do livro Lua de Sangue que será lancado pela Editora Virtual Books, no dia 18 de Abril, e fiz este site justamente para reunir os seguidores desta saga.
É com o mais imenso e profundo prazer que eu posso dizer Obrigada pela sua presença!
Não há palavras para descrever o quão feliz estou por poder contar com a sua atenção.
Enfim, para quem não sabe sobre o livro, aqui vai a sinopse preparada por mim para resumir um pouco o enredo da história.
Espero que sintam interesse, por quê sinceramente? O livro é ótimo!

Mia costumava ser uma garota normal, vivendo com seu pai na populosa cidade San Diego, Califórnia. Após seu pai receber a notícia de que precisaria viajar para o Afeganistão por conta da sua profissão de médico, ele a envia para uma pequena e chuvosa cidade na província do Quebec, Canadá, onde moram sua mãe e seu pequeno irmão de apenas seis anos.
 Ao chegar em Lorraine, Mia logo tem uma grande surpresa á sua espera. Ela reencontra seus antigos vizinhos que haviam se mudado á pouco tempo de San Diego. E por uma incrível… “coincidência” também são os mesmos vizinho cujo ela era consideravelmente obcecada e entre eles um irresistível e misterioso jovem chamado Luke . Após alguns dias Mia tem a trágica notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro no outro país, o choque a deixa abalada e ela decide ir no mesmo dia á San Diego e tratar imediatamente dos assuntos para que possa voltar á tempo de ver seu pai pela última vez, e propositalmente Luke a acompanha na viagem, e lá, com corações partidos e abalados, têm uma noite consideravelmente irresistível.
 Depois de um tempo de relacionamento com Luke, Mia descobre que na verdade sempre esteve envolvida em um círculo perigoso no qual vampiros e até lobisomens estão no controle. Começa a pressão e ela precisa urgentemente tomar uma decisão que por sua vez acarretará consequências… Boas ou ruins? É o que nos resta saber!




Lua de Sangue é principalmente envolvente por conta de não se concentrar exatamente no tema desenvolvido  Ficção/Vampiro, mas sim nas medidas mais drásticas que um grande amor é capaz de gerar. O perigo faz parte de cada momento do livro e dá a impressão de que tudo pode quebrar com apenas um toque, porém não há riscos que o amor não seja capaz de correr. Lutas, provações, desesperos, tudo está envolto nesta perigosa e irresistível história.

Não é bem do meu fêtil, mas eu irei fornecer mais alguns detalhes para vocês que estão ou não interessados em ler o livro.

Logo no prólogo, é narrada uma cena que provavelmente irá deixar o leitor um pouco abismado e ciente do possível futuro dos personagens envolvidos. À partir dai, há um pequeno prefácio do ponto de vista de Luke, e tudo que ele pensa sobre Mia.
E já no início do primeiro capítulo, a história é narrada somente por Mia, do seu ponto de vista.
Ela está em algum lugar, fazendo alguma coisa e observando alguém. Esse alguém está ciente de que vem sendo observado, porém não se manifesta. Ela é interrompida por uma pessoa que a diz alguma coisa que a deixa pensativa. (Desculpem se estou sendo preservativa demais, mas não quero tirar a curiosidade do leitor.)

Mia então viaja para uma cidade do Canadá onde moram sua mãe e seu irmão.

Lá, ela percebe que alguém que ela havia se distanciado mora em sua rua, para ser mais exata na casa em frente a sua.
Esse alguém fala com ela pela primeira vez e a deixa eufórica o suficiente para não conseguir parar de pensar nele.


Resumindo um quilo de história: Ela volta para casa e descobre sobre a morte de seu pai, em um acidente de carro e depois de um acesso de choro, resolve ir neste mesmo dia para San Diego na tentativa de se desvencilhar o mais rápido possível da antiga vida que a faria lembrar-se  de seu falecido pai.

Alguém, a acompanha e lá, no conforto de um hotel luxuoso, com corações partidos, têm uma noite e tanto.
Na manhã seguinte, depois de uma sofrida e breve despedida, Mia volta para Lorraine com alguma pessoa a tempo de ver pela última vez o seu pai.
Abalada emocionalmente, ela deixa que alguém a leve para algum lugar e lá, lhe é revelado alguma coisa. (Toda a coisa de "Eu sou um vampiro, etc...)
O descontrole reduz a medida em que ela percebe não estar correndo risco de vida, mas logo se esvai quando essa pessoa conta-lhe algo indubitavelmente perturbador e inacreditável.
Seu ódio automaticamente surge e ela começa a pensar sobre o fato de quê pode abandonar certas pessoas, apesar da ligação bombástica com eles.
Então, por fim, ela toma sua decisão.

E então... Ahh, o livro estará bem ali! Vá lê-lo quando for lançado.




Rsrsrsrsrs... Obrigada queridos!

2 comentários: